terça-feira, 19 de agosto de 2008

Uma Linda Mulher


Terminei este trabalho semana passada, a muito tempo queria produzir uma peça nessas cores. O vermelho é vibrante, é vida. Quando finalizei a peça, ela me lembrou Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher", apesar de que, no filme o vestido de poá que ela usa é marrom com branco com um lindo chapéu, mas, são detalhes o que valeu foi a sugestão.

Este armário foi vendido, mesmo antes de ser concluído.

Mas,................estou com mil idéias pra outros da mesma categoria, tipo, Bonequinha de Luxo, Tudo por Amor, e por ai vai...................

Vamos ver o que o Sr. Tempo nos permite. Quero fazer milhões de coisas, mas com apenas duas mãos e míseras 24 horas em cada dia, fica difícil.
Bem, vou ficando por aqui, estou terminando umas caixinhas com decoração de flores de fuxico, que vou postar depois.


2 comentários:

Noah disse...

Q Lindo teu blog!
cheguei aqui pela Ana Isa e ela tinha razão!
Teus trabalhos são show e combinada com tua proposta: "este blog, para ser um cantinho especial, de tudo que mais gosto de fazer, tenho um monte de idéias legais, que todos vão poder partilhar, espero que gostem, como o tempo que disponho é escasso, vou organizando tudo aos poucos."
tem tudo a ver comigo.

Sarayu Artes disse...

Adorei encontrar seu blog.
Lindos seus trabalhos.
Como faço todas as peças a mão adorei esse relogio na estante.
Parabens