sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Postanto Idéias.




Já a algum tempo tenho tido algumas idéias sobre produtos em miniatura, sei que dispomos de vários no comércio, alguns fora da minha escala principal 1:12, outros até se adequam, mas as vezes a qualidade deixa a desejar, então ao longo desses 5 anos em que trabalho com miniaturas, não raras as vezes tenho produzido minhas próprias miniaturas de produtos, dos mais diversos, e ultimamente tenho tido idéias novas, para produtos que nunca vi sendo comercializados, e que fazem parte do nosso dia a dia.


Um grande impecílho pra realizar a miniaturalização desses produtos sempre foi como reproduzir as embalagens originais, então ainda que bonitinhas, minhas miniaturas para meu uso exclusivamente, ainda deixavam a desejar, mas , com novos recursos e principalmente novas idéias acho que vou conseguir uma melhoria considerável na qualidade dos meus produtos de super mercado.


Tenho feito algumas experiências, uma delas, ainda a ser melhorada, estou postando aqui, quando tiver conseguido melhorar os pontos que achei fracos, e tiver uma quantidade suficiente pra ser exibida, vou postar as fotos aqui no blog, e disponibilizar pra venda o que for excedente, tomara que consiga, visto que o tempo fica cada vez mais curto, e as boas idéias se amontoando .



Nenhum comentário: