sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nosso Natal foi muito bom esse ano. Diferente, muito melhor. Foi mais unido, muito mais alegre. Eu especialmente, estou muito contente, nossa pequena família ganhou mais uma pessoa, isso fez toda a diferença, trouxe mais alegria e sonhos, muitos sonhos e planos de futuro. Sinto meus filhos mais unidos, sinto mais vida entre nós. Estou em vias de me tornar "a sogra de alguém" espero que uma sogra bem longe daquela imagem chata que pintam sobre as pobres sogras do mundo. Enfim estou vivendo um momento muito feliz da minha vida, pena que não pode ser eterno, mas como diz o poeta, que seja infinito enquanto dure.......Problemas??? todos nós temos, e vamos ter sempre, mas com certeza, todos nós estaremos mais fortes para enfrentá-los daqui pra frente. Estamos nos fortalecendo a cada dia.

Na caixa maior, a grande surpresa, um sonho de 30 anos, realizado finalmente, presente do meu filho e minha nora, não resisti, chorei !!! não teve jeito, 30 anos é tempo, muito tempo, não acreditava.
Fiz esse conjunto Pink pra minha futura nora, tem tudo a haver com ela, uma pessoa delicada e super educada, de quem gosto muito.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: