sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Conjunto Pink - Cris.
Marcadores:
Aparadores de Porta,
Conjuntos Femininos,
Flores Fuxico,
Fuxico,
MDF,
Poá,
Tecido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"As vezes faço o que quero. As vezes faço o que tenho que fazer..."
3 comentários:
Bom Ano Novo!
Perdoa a minha ausência, mas o tempo tem sido muito curto para tudo o que preciso fazer! Estou a aprender (numa de autodidacta) a fazer fuxicos!!!! Tem sido uma aventura!:-) E você continua com criações maravilhosas: eu amo estas flores gordinhas!
Beijocas grandes!
AnaIsa
Olá.
Este trabalho está uma coisa maravilhosa! Parabéns!
Bjs,
M. Céu
Ola querida,
Obrigada por ter feito uma visitinha em meu blog...
Deus abençoe suas mãos e seu trabalho!!!!
SUCESSO pra vc sempre!!!!
beijos,
Mara
Postar um comentário