sábado, 22 de novembro de 2008

Nicolas Baby (Miniatura Bebê)

Quadro para porta de maternidade e decoração de quarto.
Feito sob encomenda para o pequeno Nicolas que estará chegando entre nós ainda esse mês.
Dessa vez mudei a marca da fralda descartável, é sempre bom experimentar novos produtos, apesar de achar que as Pamper's são insuperáveis, rs rs rs rs.
O quadrinho é feito em 3D, no caso, o menino ajoelhado está em relevo.
A oração do quadrinho é do Anjo da Guarda, afinal não poderia ser outra.
Achei tão lindinho o quadro de oração!!! Resolvi postar o gráfico dele, caso alguém queira bordá-lo em ponto cruz, esse é um presente super delicado e diferenciado.
Os produtos de higiêne eu modelei em massa de biscuit.

Espero que tenham gostado, foi muito bom fazer mais esse trabalho.
O tempo anda muito corrido, quase não consigo postar coisas novas por aqui, mas sempre que possível, vou colocando uma coisinha ou outra.
Um grande abraço.

Miniatura Dispensa/Lavanderia

Miniatura em escala 1:10.
(Vendida) O pacote de papel higiênico Neve, contém 4 rolos iguais ao que está na prateleira ao lado da embalagem.


Balde plástico encontrado no Armazem da Miniatura, miniatura de chinelo da Mariander, demais produtos e acessórios feitos artesanalmente.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ontem encontrei a Prece da Serenidade, até então conhecia apenas a
Oração da Serenidade, que é uma versão resumida desta prece, e que foi adotado pelos AA (Alcóolicos Anônimos).
Esta prece é muito linda, se conseguirmos seguí-la, estaremos quase 100% no caminho correto.
Eu tento. Boa Sorte

sábado, 30 de agosto de 2008

ORAÇÃO DA SERENIDADE

Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não posso modificar,
Coragem para modificar aquelas que posso,
E sabedoria para distinguir umas das outras.
Que assim seja!!
Amém

UMA PRECE ÁRABE




Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus, se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não acusar meus adversários com mais severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, e nem pelo desespero, quando derrotado. Lembra-me que a experiência de uma queda poderá proporcionar uma visão diferente do mundo.
Ó Deus!
Faze-me sentir que o perdão demonstra força, e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a saúde, conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
Finalmente Senhor, se eu Te esquecer, te rogo que nunca Te esqueças de mim.
(traduzida por Seme Draibe)

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Postanto Idéias.




Já a algum tempo tenho tido algumas idéias sobre produtos em miniatura, sei que dispomos de vários no comércio, alguns fora da minha escala principal 1:12, outros até se adequam, mas as vezes a qualidade deixa a desejar, então ao longo desses 5 anos em que trabalho com miniaturas, não raras as vezes tenho produzido minhas próprias miniaturas de produtos, dos mais diversos, e ultimamente tenho tido idéias novas, para produtos que nunca vi sendo comercializados, e que fazem parte do nosso dia a dia.


Um grande impecílho pra realizar a miniaturalização desses produtos sempre foi como reproduzir as embalagens originais, então ainda que bonitinhas, minhas miniaturas para meu uso exclusivamente, ainda deixavam a desejar, mas , com novos recursos e principalmente novas idéias acho que vou conseguir uma melhoria considerável na qualidade dos meus produtos de super mercado.


Tenho feito algumas experiências, uma delas, ainda a ser melhorada, estou postando aqui, quando tiver conseguido melhorar os pontos que achei fracos, e tiver uma quantidade suficiente pra ser exibida, vou postar as fotos aqui no blog, e disponibilizar pra venda o que for excedente, tomara que consiga, visto que o tempo fica cada vez mais curto, e as boas idéias se amontoando .