sábado, 30 de agosto de 2008

ORAÇÃO DA SERENIDADE

Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não posso modificar,
Coragem para modificar aquelas que posso,
E sabedoria para distinguir umas das outras.
Que assim seja!!
Amém

UMA PRECE ÁRABE




Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus, se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não acusar meus adversários com mais severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, e nem pelo desespero, quando derrotado. Lembra-me que a experiência de uma queda poderá proporcionar uma visão diferente do mundo.
Ó Deus!
Faze-me sentir que o perdão demonstra força, e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a saúde, conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
Finalmente Senhor, se eu Te esquecer, te rogo que nunca Te esqueças de mim.
(traduzida por Seme Draibe)

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Postanto Idéias.




Já a algum tempo tenho tido algumas idéias sobre produtos em miniatura, sei que dispomos de vários no comércio, alguns fora da minha escala principal 1:12, outros até se adequam, mas as vezes a qualidade deixa a desejar, então ao longo desses 5 anos em que trabalho com miniaturas, não raras as vezes tenho produzido minhas próprias miniaturas de produtos, dos mais diversos, e ultimamente tenho tido idéias novas, para produtos que nunca vi sendo comercializados, e que fazem parte do nosso dia a dia.


Um grande impecílho pra realizar a miniaturalização desses produtos sempre foi como reproduzir as embalagens originais, então ainda que bonitinhas, minhas miniaturas para meu uso exclusivamente, ainda deixavam a desejar, mas , com novos recursos e principalmente novas idéias acho que vou conseguir uma melhoria considerável na qualidade dos meus produtos de super mercado.


Tenho feito algumas experiências, uma delas, ainda a ser melhorada, estou postando aqui, quando tiver conseguido melhorar os pontos que achei fracos, e tiver uma quantidade suficiente pra ser exibida, vou postar as fotos aqui no blog, e disponibilizar pra venda o que for excedente, tomara que consiga, visto que o tempo fica cada vez mais curto, e as boas idéias se amontoando .



sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MAIS UMA CAIXINHA

nº 10 (Vendida C.R.)

CAIXINHAS MULTIUSO DISPONÍVEIS PRA VENDA

Caixinhas Multi-uso. Medidas: 7,5 x 7,5 x 3,5 de altura.

TODAS AS PÇS JÁ FORAM VENDIDAS, NOVA REMESSA POR VOLTA DE 05/09/2008

Nº 1 VENDIDA (cr) Nº2 (Vendida C.R.)

Nº3 (Vendida C.R.) Nº 4 (vendida Sam)

Nº 5 VENDIDA (cr)
Nº 6 (Vendida C.R.)
Nº 7 (Vendida C.R.)
Nº 8 (vendida Sam)
Caramujo by Camila
Lindinho e fofo esse Caramujo
9 VENDIDA (cr)

AINDA FALANDO EM FLÔRES

"MANTER SEMPRE POR PERTO, ALGUMA COISA BONITA, NEM QUE SEJA UMA FLOR NUM COPO DE GELÉIA"

Isso é verdadeiro, a simplicidade que enche os olhos, no meu caso, uma flor numa garrafinha pet.
É sempre bom, nos dá ânimo e acalma. Experimente!!!!!!!Você vai gostar.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

MINIATURA - ORQUÍDEA NATURAL

Gente, pra quem ama miniaturas como eu, não dá pra não ficar babando com o tamanho dessa orquídea que tivemos o prazer de ver na exposição do Sesi em Santo André, por ocasião da comemoração dos 100 anos da Imigração Japonesa.
Fantástica e perfeita miniatura, nem pensei em comprar, orquídeas tem cultivo delicado, e sei que se comprasse iria sacrificar a planta, mas que deu vontade, isso deu.